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jogos que rodam no ppsspp,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O crescimento do PIB em 2006, em 1,3%, foi o menor em toda a Europa. Na primeira década do , a República Checa, Grécia, Malta, Eslováquia e Eslovénia alcançaram Portugal em termos de PIB (PPC) per capita. A Grécia tinha sido um ponto de comparação regular para Portugal desde a adesão da UE, os dois países eram anteriormente regidos por governos autoritários e similares sobre a história de adesão à UE partes, o número de habitantes, o tamanho do mercado e os gostos, as economias nacionais, a cultura mediterrânica, o tempo ensolarado, e um apelo turístico, no entanto, a riqueza económica e financeira grego dos cinco primeiros anos do foi impulsionado artificialmente e foi prejudicado pela falta de sustentabilidade e eles foram pegos por uma gigantesca crise em 2010. O PIB per capita português caiu de pouco mais de 80% da média da UE 25 em 1999 para pouco mais de 70% em 2007. Este fraco desempenho da economia portuguesa foi explorado em Abril de 2007 pelo ''The Economist'', que descreveu Portugal como "um novo homem doente da Europa". De 2002 a 2007, a taxa de desemprego aumentou em 65%, o número de cidadãos desempregados cresceu de em 2002 para em 2007. Em dezembro de 2009, a taxa de desemprego passou a marca de 10%.,Em 1876, a autarquia de Viana procedeu ao alargamento da Rua de Santa Ana, convertendo-a na principal avenida entre a estação e o centro da cidade. Nesse ano, a câmara municipal planeou a abertura de uma nova avenida que ligasse a gare ferroviária à doca, uma vez que o percurso entre estes dois pontos passava por várias ruas estreitas, criando dificuldades de acesso. Este trajecto era de grande importância, porque permitia a deslocação dos produtos coloniais e estrangeiros desde o Porto de Viana do Castelo até à estação, onde seriam escoados pelo caminho de ferro. Com efeito, devido à sua importância, o Director Distrital das Obras Públicas enviou dois projectos ao governo em Junho de 1877: um próprio, onde alvitrava o aproveitamento das ruas de Rubins e do Salgueiro, que seriam alargadas para 12 m, como já tinha sido previsto pela câmara, e outro do director dos Caminhos de Ferro do Minho e Douro, que defendia a abertura de um novo arruamento com 12 m de largura desde a Rua de Santa Clara até à Rua da Carreira, em frente da entrada da rampa para os cais de mercadorias da estação. Em 1878, o projecto para o alargamento da Rua de Rubins foi remetido ao governo, mas não foi aprovado, embora o governo tenha autorizado uma artéria da doca à estação, mas sem definir um traçado. A tabela das Estradas Reais, anexa ao Decreto de 21 de Fevereiro de 1889, tinha uma avenida da gare ferroviária à doca, como ramal da Estrada Real n.º 4, mas uma vez mais sem um percurso definido. Entre Janeiro de 1891 e Junho de 1893, a Direcção de Obras Públicas de Viana realizou vários estudos relativos ao alargamento das Ruas de Rubins e do Salgueiro, e entre 1896 e 1898, a câmara fez um terceiro projecto, para a expropriação de dois edifícios da Viela das Noivas, para o seu alargamento, e para uma rua da doca até à Portela, cruzando a Rua de São Sebastião, passando em frente ao quartel, atravessando a Avenida da Carreira e depois seguindo pela Rua de Santa Luzia. Em 1901, foram emitidos vários planos para lanços de estradas reais, que deveriam ser construídos no prazo de cinco anos, tendo um destes sido o ramal da Estrada Real n.º que seguiria da doca à estação, e que era considerado importante para melhorar a exploração da Linha do Minho, de acordo com uma lei de 12 de Agosto de 1898, que tinha ordenado a elaboração de um plano das estradas que seriam necessárias ao desenvolvimento do tráfego ferroviário..
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